Acompanhe aqui as reparações no multiusos

Reparações multiusos
        Clique Aqui

06 janeiro 2008

Plano de Actividades "2008"

CLUBE DE FUTEBOL “OS BARULHENTOS”

PLANO DE ACTIVIDADES (2008)

INTRUDOÇÃO

O presente plano de actividades são um conjunto de objectivos que esperamos cumprir, não descurando o rigor, eficiência e eficácia dos meios ao dispor.

Com o espírito que sempre tem pautado a actuação da Direcção, continuar-se-á a administrar de forma rigorosa os recursos disponíveis.
As actividades serão, sobretudo, momentos de convívio e recreação, onde todos têm lugar.
Os Campeões serão todos aqueles que, com a sua participação, contribuírem para fazer delas um espaço de plena alegria e satisfação pessoal.

Como nota final, espera-se que 2008 seja um ano de continuidade melhorada, e que em conjunto se possa continuar a corresponder às expectativas criadas.


Orientações estratégicas

1- Funcionar com actividades dirigidas para escalões de formação nomeadamente para jovens em idade escolar (até aos 16 anos);

2- Dinamizações de iniciativas que promovam a cooperarão e o envolvimento com outras colectividades e outros agentes locais, numa perspectiva de intercâmbio e interdisciplinaridade;

3- Incentivar a prática da actividade física e desportiva;

4- Contribuir com actividades para a promoção da Freguesia e do Concelho, a nível local e regional;

5- Contribuir para o desenvolvimento do espírito associativo.

Actividades
Actividades regulares:

Prática regular de exercício físico/futebol realizada numa perspectiva informal e lúdica.

(Estas acções serão desenvolvidas ao longo do ano com uma periodicidade semanal, aos Sábados das 15h00 ás 17h00 no campo e espaço contíguo junto ao pavilhão da Escola Mouzinho da Silveira na Baixa da banheira).

Interrupção das actividades

No período do Natal, Carnaval e Páscoa, existe uma paragem de
duração a determinar.

Actividades pontuais.

Actividades competitivas ou de demonstração, organizadas fora do âmbito de federações e ou associações.

Realização de um evento Cultural e Desportivo no parque José Afonso integrado nas comemorações do 25 de Abril de 2008 , à semelhança de anos anteriores, em parceria com a Junta de Freguesia e Meio Associativo da Baixa da Banheira.

(Participação em torneios informais, demonstrações, realização de acções ou eventos que ocorram esporadicamente).

Comunicação

Com o objectivo de manter os adeptos e os praticantes informados sobre os aspectos relevantes (encontros, competições, notícias e decisões da direcção,
entre outros) dar-se-á continuidade à renovação iniciada do site oficial, procurando dotá-lo de uma gestão dinâmica de conteúdos que permita a publicação de informação por diversos autores e com uma estrutura simplificada e de fácil utilização.

Inovação

Reunir uma equipa de” Barulhentos” seniores entendidos em informática para organizar uma “LAN PARTY” onde apenas “Os Barulhentos” podem participar sendo que o número de inscrições será limitado.

(Servirá como teste/embrião para uma LAN PARTY mais alargada)



Baixa da Banheira, 03 de Janeiro de 2008




Coordenadores

Luís Paixão
Miguel Jacob

Sem comentários: