Acompanhe aqui as reparações no multiusos

Reparações multiusos
        Clique Aqui

10 abril 2011

Porque temos história! O que é feito de:

UM TESTEMUNHO - Fábio Mirra


Boas,

Quando me lembro do nome "Barulhentos" lembro-me da palavra "crescer".

Na minha memória não sei como conheci os Barulhentos porque ainda era novo, devia ter os meus 8 anos (hoje 18), mas segundo a minha mãe foi numa tarde em que íamos a descer a rua que fica em frente ao campo, em que eu vi imensos miúdos a jogar a bola e queria ir também. A minha mãe disse-me que eu não podia pois aquilo era um clube, e então eu pedi-lhe para falar com o treinador para eu entrar... e assim foi.
Nessa família que são os Barulhentos, conheci pessoas fantásticas ( Sr. Luís, Edgar, João, Miguel, Paulo, Rúben… ) que todos os sábados á tarde ás 15h faziam rolar a bola e punham um grande sorriso na cara de muitos miúdos que ali estavam para se divertirem e aprenderem o que era jogar futebol, e mais importante, o que era o respeito e confiança por aqueles que os rodeavam ( colegas e treinadores ).

Tive muitos episódios, desde ir sempre mais cedo que todos e ir a casa do João e do Miguel feito chato chama-los para o treino, ou passar á frente de todos na enorme fila para beber água, ou ir-me embora chateado porque tinha perdido ( sim, ás vezes, tinha um pouco de mau perder ), mas talvez o episódio que acho mais engraçado e que nunca me esqueço foi uma foto que tirei em que era suposto ser só os treinadores mas eu decidi infiltrar-me e tornar-me um mini-treinador ( eheheh ) .

Naqueles tempos destaco sobretudo o ambiente que se vivia, em que éramos todos uma família.
Se aos Sábados aparecia alguém novo, esse alguém era sempre bem recebido. Ali no que toca a mim, aprendi a jogar futebol, a ter respeito, disciplina, amizade, compreensão e a perceber que o futebol era diversão, com ou sem vitória o importante era estarmos ali sempre todos a ajudar uns aos outros, porque ninguém é perfeito... enfim, aprendi muitas lições que me fizeram crescer imenso como pessoa e que não posso deixar de agradecer a quem me as ensinou.

Depois de anos, nos Barulhentos, parti para jogar futebol 7 no Desportivo Fabril e depois para o Galitos F.C. Esta época fiquei fora do activo, e agora jogo ás vezes só com os amigos, mas pode ser que para o ano volte, pois já tenho saudades da competição.

O mais importante que eu tenho para dizer, que eu sei que nunca disse, é um simples mas importante... OBRIGADO!


Um grande abraço para todos e pode ser que nos vejamos em breve!
Fábio Mirra

Sem comentários: