Acompanhe aqui as reparações no multiusos

Reparações multiusos
        Clique Aqui

01 fevereiro 2009

31 de Janeiro 2009,uma data histórica.



Agradecimento

Vimos por este meio agradecer publicamente ao Executivo da Junta de Freguesia, a amabilidade que teve em presentear o nosso clube, com a oferta de equipamentos de jogo.

Este dia fica para a história do nosso Clube. Tendo em conta que fazemos parte de uma associação sem fins lucrativos, sem recursos financeiros, finalmente conseguimos os tão ambicionados equipamentos de jogo todos iguais para que os nossos atletas equipem com um só padrão.

O Pelouro Movimento Associativo ajudou a tornar este objectivo possível. Os nossos jogadores vão ficar muito contentes com a surpresa que temos para eles, e estamos convictos que tudo farão para retribuir com vitórias. Se não conseguirem, demonstrarão certamente muita alegria de jogar, que isso já nos deixa orgulhosos de os vermos felizes.

Não podendo deixar que este momento passe em branco, agradecemos em nosso nome e em nome de todos “Os Barulhentos” este gesto de generosidade tão pouco comum nos dias de hoje.

Por isso mais uma vez o nosso muito obrigado, ficando a promessa de envergar os novos equipamentos com todo o respeito que esse acto merece.

A Equipa de coordenadores

Sem comentários: