Acompanhe aqui as reparações no multiusos

Reparações multiusos
        Clique Aqui

27 janeiro 2007

DUGA


A já grande família dos Barulhentos continua a aumentar. O Barulhento mais novo chama-se Duarte (Duga para os amigos) e está desde da quinta-feira passada doidinho para se juntar aos colegas mais velhos e dar uns valentes pontapés na redondinha.

Tem clama Duga acaba lá primeiro o biberão. De qualquer das formas vai fixando que os treinos são todos sábados das 15:00 às 17:00 excepto em dias de chuva e férias escolares.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse rapaz até durante a noite pratica. Afinal nunca se sabe se não haverá jogos durante a noite.

Anónimo disse...

« “O Duarte, alias, Duga é um excelente reforço para o plantel dos C. F. "Os Barulhentos", ele é um enorme talento dentro e fora das quatro linhas e ainda por cima é um bom rapaz. Quis desde logo demonstrar a sua devoção ao nosso emblema ao rubricar um contrato vitalício e ao preencher uma ficha de sócio.” - O Presidente do clube, eufórico com a apresentação do jogador e também exausto devido ao longo processo de negociações que terá durado 9 meses e que terminou no passado dia 25 de Janeiro teceu também o seguinte comentário chave: “O Duga será a barbatana dorsal do golfinho!!!!”
Bem-Vindo Campeão»